Search
  • Isabel Arruda

Efeito cascata

Quando a gente toma uma decisão não é só a nossa vida que é impactada, mas muitas vezes também a das pessoas ao nosso redor. Há quase 3 anos decidimos entrar em um avião e não olhar pra trás. Hoje estamos com nossa familia aqui em Vancouver.  Minha irma, depois de acompanhar de perto a nossa saga, decidiu também experimentar a vida de expatriada. Há 6 meses somos vizinhas não só de país, mas tambem de porta. 


Meus pais, ja na casa dos seus 60 e muitos, nao achavam que a vida ainda traria essa surpresa e teriam essas experiencias. 

Minha mãe tinha um sonho de conhecer o Canadá, estava na sua bucket list. Ela não só realizou ese sonho, como essa já é a quinta vez que ela vem, dessa vez pra uma temporada de 4 meses. Veio passar o natal e ano novo, comemorou o aniversário das duas netas, da filha mais velha e o seu próprio. Viu o netinho nascer e agora esta cuidando dele com maestria. Pra quem odiava inverno esta se saindo bem. Sai todos os dias e pela primeira vez na vida andou de trenó na neve... E meu pai?! Esse Conhece Vancouver melhor do que eu. Sabe o nome de todas as ruas e mercados e sabe exatamente aonde tem os preços mais baratos. Diz que vai dar uma caminhadinha e volta umas 6 horas depois, e de ter andado uns 582 kms. Com seu inglês tosco, se comunica que é uma beleza e se vira muito bem, obrigado, sozinho.


Algumas vidas impactadas com a nossa decisão. Que lindo poder participar ativamente dessa transformação e saber que através de nossas escolhas, outras pessoas tambem estão vivendo novas e incríveis experiencias. 

Gratidao por eles terem saúde física, mental e financeira pra viver tudo isso!

1 view0 comments

Recent Posts

See All