top of page
Search
  • Writer's pictureIsabel Arruda

Seja você

O que você vê quando se olha no espelho?! Consegue ver sua alma através dos seus olhos?! Se enxergar de verdade? Você conhece quem vê ou é uma estranha pra si?


Nessa estrada da vida, muitas vezes vivemos para o outro e nao pra nós. Ou então uma versão “maquiada” de quem somos, seja pra agradar ou pra se encaixar. Todos queremos ser aceitos ou amados, faz parte da natureza humana.


Nos comparamos com aquela amiga bem sucedida, ou com a amiga mais magra, ou então com aquela aparentemente com a vida mais interessante. É a velha história da grama do vizinho.


E se ao invés de olhar a grama alheia, a gente resolvesse plantar as nossas próprias sementes? Cuidar do nosso jardim? Tenho certeza que a colheita será muito mais rica e saborosa.


O melhor presente que você pode se dar é viver de acordo com a sua verdade,Com seus sentimentos e seu propósito. Mergulhe de cabeça na sua essencia e descubra o que te faz feliz.


Conheça verdadeiramente a si mesmo e te garanto que coisas mágicas começarão a acontecer. “Be yourself. Everybody else is already taken”

4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page