top of page
Search
  • Writer's pictureIsabel Arruda

Sobre pessoas...

Vendo umas fotos antigas, achei varias de quando trabalhava com produção. 

E reelembrei diversas histórias, momentos, me teletransportei pro passado e me vi de novo naqueles sets de gravação, naqueles estúdios gelados, nas viagens, nos módulos de produção..... Trabalhar em televisão é uma escola incrível! Escola de vida! 


E enquanto me preparo pra começar uma nova e desafiadora carreira, fiquei refletindo muito sobre o que me move. E por todos os lugares por onde já passei.

Nunca foi sobre o trabalho..... Não era sobre o ibope das novelas ou o sucesso do programa. Nunca foi sobre o reality show que batia recordes de audiência. Nunca foi sobre os formulários e processos de imigração ou atas de reuniões. Não era sobre a qualidade do café.


Nunca foi sobre o trabalho e sim sobre as pessoas. As pessoas!

Sobre cada equipe maravilhosa que trabalhei, sobre tantas risadas e perrengues nos sets de gravação. Sobre equipe unida que fazia uma jornada de 12 horas ser leve e divertida. Era sobre a história de vida de quem ia cantar no The Voice e sonhava ser ouvido. Sobre conhecer famílias guerreiras e batalhadoras enquanto viajava Brasil afora com o Criança Esperança. Sobre treinar o estagiário, ensinar o ofineiro e acolher um novo funcionário quando chegava naquele ambiente muitas vezes hostil. Era sobre entender as diferenças e particularidades de cada um e fazer com que todos trabalhassem em harmonia. Era sobre fazer com que o cliente que estava imigrando pro Canadá, passasse por esse momento delicado e tenso da forma mais leve e tranquila possível. Sobre saber o nome do cliente e qual o pedido dele, enquanto desenhava um smile face no copo de café.


Nunca foi pelo trabalho e sim pelas pessoas.

Pela diferença que eu pude fazer na vida de alguém e pela diferença que fizeram na minha. As relações e conexões criadas.

E isso me dá ainda mais força e motivação pra correr atrás do meu objetivo. E estou so começando. Como diz um dos meu mentores @joeljota : 


Pessoas precisam de pessoas

4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page