top of page
Search
  • Writer's pictureIsabel Arruda

É hoje

É hoje. É agora. Está acontecendo!


Aquela ideia remota está virando realidade neste momento. Foram tantos meses de pesquisa, planejamento e agora é real, é pra valer. Que loucura! Deixar tudo para trás em busca de um recomeço. De quem foi mesmo essa ideia?! Minha, tem certeza?! Ah, o sonho de qualidade de vida, é mesmo, agora estou lembrando. Não olha para trás. Foca no sonho!

Enquanto isso no aeroporto coração palpitando, saltando fora do peito, corpo trêmulo, pernas bambas. Abraços apertados, palavras carregadas de sentimento, saudade antecipada. Abraços, risadas, choro. Faltam palavras e me falta o ar. Nosso dia chegou e com ele muita coisa acompanhada. Quanta incoerência de sentimentos, quanta expectativa, cabeça a mil! Felicidade plena! Paz!


Hoje, fomos inundados com muito amor, mensagens de carinho e incentivo. A cada mensagem, cada ligação, cada palavra me sentia um pouco mais forte e preparada para encarar tudo que vem pela frente. A corrente do bem é mesmo uma coisa poderosa. Quando a perna fica bamba, me lembro de tudo o que já conquistamos e de fato me sinto corajosa. E muito grata a cada demonstração de apoio.


Nosso caminho até aqui foi bonito e prazeroso. Conquistamos este momento e este espaço. Todas as nossas decisões nos trouxeram a este aeroporto hoje. Sou feliz porque fizemos acontecer. Isso é resultado de diversas escolhas ao longo de anos. Errando e acertando. Viveria tudo novamente e exatamente igual, pois só assim sou essa pessoa hoje aqui, sentada escrevendo esse texto enquanto espero a conexão.


Temos decisões a tomar todos os dias. Escolhas. A vida é propriedade de cada um de nós, não deixem ninguém tirar isso de você. É o nosso maior patrimônio. Partir para o Canada é a nossa decisão! Qual a sua?!?

3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page